3ª CIA do 7º BPM detém 4 suspeitos de realizar furtos em Sapé e Mari

Foram apreendidos os três adolescentes suspeitos de participarem de um furto a um mercadinho, na madrugada desta quarta-feira (06)
A 3ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar intensificou o policiamento nas cidades de Sapé e Mari e conseguiu deter, nesta quarta-feira (06), quatro pessoas suspeitas de praticar furtos a estabelecimento comerciais nas duas cidades. Os policiais chegaram até os acusados através de denúncias anônimas da população, que revelaram onde eles estariam escondidos.

A última ação foi realizada no começo da tarde, quando a polícia prendeu, na cidade de Mari, Gervásio Alves de Lima, de 49 anos, acusado de realizar furtos no município. No momento da prisão ele estava com vários produtos furtados de um supermercado. Gervásio foi reconhecido através de imagens de circuito interno de alguns estabelecimentos comerciais de Mari.

Já durante a manhã, na cidade de Riachão, a polícia apreendeu três adolescentes de 16 anos, suspeitos de arrombarem um mercadinho, na madrugada desta quarta-feira (06), na cidade de Sapé. Com eles foi encontrada uma moto que teria sido furtada de dentro do estabelecimento.

Nos dois casos os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Sapé. Eles foram autuados por furto.
De acordo com o Comandante da 3ª CIA do 7º BPM, Capitão Davi Batista, as denúncias da população têm contribuído com o trabalho da polícia. “Porque através dessa relação de confiança com a população temos recebido várias denúncias e chegado até os suspeitos de crime, mostrando para os moradores que eles podem contar com nosso trabalho e empenho para garantir a segurança em toda nossa área de atuação”, destacou.

Compartilhar