RPMont apreende duas armas e prende um suspeito no Rangel

Os policiais levaram o acusado para a 4ª DD
Os policiais do Regimento de Polícia Montada (RPMont) prenderam um homem e apreenderam duas armas, no fim da manhã desta quinta-feira (28), no bairro do Rangel, em João Pessoa. Leandro Ferreira de Araújo, de 21 anos, foi flagrado entrando em uma casa suspeita de funcionar como ponto de venda de drogas. No ‘beco’ da residência a PM encontrou dois revólveres, quinze munições e 4 comprimidos de artame.

De acordo com o Subcomandante do Regimento da Polícia Montada (RPMont), Major Pablo, os policiais chegaram até o acusado após receberam uma denúncia sobre a comercialização de drogas no local.

“Tínhamos esse informe de que na rua Doutor José de Melo Luna existia esse ponto de venda de drogas e quando chegamos ao local flagramos o suspeito entrando na casa. Ele tentou esconder as armas no beco, mas percebemos toda a ação e realizamos a prisão dele e a apreensão das armas e da droga”, contou.

No local ainda foram apreendidas seis aves silvestres. Todo o material apreendido foi levado para a 4ª Delegacia Distrital, no bairro do Geisel. Ele foi autuado por posse ilegal de armas e também responderá pelo crime ambiental por causa das aves flagradas na residência.