12º BPM prende homem suspeito de roubo em Catolé do Rocha

Armas apreendidas
Os policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar prenderam, na manhã desta quarta-feira (27), um homem suspeito de roubar a casa da própria tia, em Catolé do Rocha. Fábio Gonçalves da Silva, de 25 anos, foi preso após ser flagrado andando armado pelas ruas do bairro Tancredo Neves, com um revólver calibre 38, seis munições e uma faca.

De acordo com o Comandante do 12º BPM, Tenente Coronel Francisco Campos, a guarnição comandada por ele recebeu uma denúncia de que o suspeito estaria com as armas, circulando pela cidade. Os policiais iniciaram as diligências e conseguiram prender o acusado.

Fábio Gonçalves foi levado para a Delegacia de Catolé do Rocha. Ele é acusado de roubar, nessa terça-feira (26), a casa da tia dele – que fica no sítio Cameta, em Catolé do Rocha. Segundo a vítima, ele estaria com um comparsa durante a ação. A polícia está a procura do outro suspeito.

Tenente Coronel Francisco Campos disse que a prisão “faz parte de um plano de ação do batalhão para intensificar as rondas na cidade, conforme determinações do Comando Geral, que pediu empenho da tropa para restabelecer o sentimento de segurança entre os moradores da região”.

Compartilhar