Adolescente é apreendido tentando jogar drogas no presídio do Serrotão

Policiais que estavam de serviço perceberam a ação do adolescente
Um adolescente de 16 anos foi apreendido, em Campina Grande, tentando jogar aproximadamente 300 gramas de maconha para dentro do Presídio Regional do Serrotão – neste domingo (24). O flagrante foi feito por policiais militares que estavam de serviço na unidade prisional e acionaram o Centro Integrado de Operações Policiais. O menor infrator foi levado para a Central de Polícia, junto com o material apreendido.

Ainda no fim de semana, outro adolescente também de 16 anos foi apreendido na feira livre da cidade de Solânea (no Agreste), portando uma pistola calibre 635 (marca Bereta), com três munições intactas. Conforme o adolescente, a arma foi adquirida na feira pelo valor de R$ 500. A apreensão foi feita por policiais militares da 2º Companhia (do 4º Batalhão), que em menos de duas semana também recuperaram oito motos roubadas.

Região Metropolitana – Mais uma arma de fogo foi tirada de circulação em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. Uma pistola calibre 32, com cinco munições, estava com o vigia Antônio Francisco da Silva, 35 anos, presos no bairro Alto das Populares e conduzido para a 6º Delegacia Distrital.