2ª CPMI desarticula ponto de venda de drogas e prende 2 suspeitos

Os dois foram presos após um cerco policial montado na casa onde eles estariam
Uma denúncia anônima levou os policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar Independente a desarticularem um ‘ponto de venda’ de drogas, nesta segunda-feira (25), no bairro do Campo, na Cidade de Mamanguape. No local foram apreendidos aproximadamente sessenta papelotes de maconha e uma arma de fogo calibre 38, com sete munições intactas.

O material pertencia a Ednaldo Tavares da Silva, de 37 anos, e José Augusto da Silva do Nascimento, de 25 anos – que foram presos após perseguição. De acordo com o Comandante da 2ª CPMI, Capitão Alberto Filho, os dois eram moradores da Comunidade Laranjeiras, no Bairro do José Américo (João Pessoa), e teriam chegado à cidade no mesmo dia pra abrir um ponto de venda de drogas no local.

“Essa informação chegou até a gente e fizemos um cerco à casa em que eles estavam instalados. Ao perceberem nossa presença, eles tentaram fugir pulando os muros das casas próximas, mas conseguimos alcança-los e prendê-los”, comentou.

Os acusados foram encaminhados para a delegacia de Mamanguape. Com a arma apreendida com os jovens, já são 17 armas tiradas de circulação no Litoral Norte do Estado, somente este ano.