PM prende 5 pessoas com armas e drogas em bar da Zona Sul da Capital

Material apreendido
A Polícia Militar prendeu, na madrugada deste sábado (23), cinco pessoas que estavam portando armas e drogas, em um bar do bairro do Valentina, na Zona Sul da Capital. Após abordagem policial, foram apreendidas duas armas, pedras de crack, ‘trouxinhas’ de maconha e uma quantia em dinheiro trocado. A ação mobilizou cerca de doze policiais e foi realizada durante a operação nômade, que intensificou as rondas e abordagens no bairro.

Nielson de Souza Tavares, de 27 anos, Carlos Roberto Gomes, de 25 anos, Gerlânia Michele Silva, Gerlânia Michele Silva, de 29 anos, Fabrício Fernandes dos Santos, de 23 anos, Rivian Jaian Feitosa Rodrigues, de 18, foram presos após denúncias informando de que o grupo estaria no local, armado e com drogas. Policiais da Companhia de Polícia Especializada do 5º Batalhão e do Batalhão Ambiental foram até o estabelecimento, realizaram uma abordagem aos suspeitos e conseguiram apreender as armas e drogas.

Foram apreendidos um revólver calibre 38, uma garrucha calibre 32, sessenta e quatro pedras de crack, cinco ‘trouxinhas’ de maconha e uma quantia em dinheiro trocado.

Os presos foram levados para 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira. Eles foram autuados por porte ilegal de armas e tráfico de entorpecentes.

Compartilhar