7º BPM monta esquema de segurança para o Carnaval de Lucena

A praia receberá o reforço de 70 policiais, sete viaturas e quatro motos por dia.
O 7º Batalhão de Polícia Militar mapeou a cidade de Lucena para aplicar o policiamento durante o Carnaval. A cidade foi divida em unidadess mistas de segurança, que são três setores onde atuarão 70 policiais, sete viaturas e quatro motos por dia, até a próxima terça-feira, no dia de Carnaval. ‘Paredões de som’ estão proibidos e a cidade receberá reforço também de policiais do Batalhão de Polícia Ambiental para combater essas infrações.

Para garantir a segurança dos foliões, o policiamento será intensificado na área do palco, na entrada da cidade e nas ruas, com rondas constantes das viaturas e motos. Uma linha direta foi disponibilizada para as pessoas fazerem denúncias à polícia. O serviço será atendido pelo número 8705-9041.

O Comandante do 7º BPM, Tenente-Coronel Eduardo Jorge, ressaltou o empenho para garantir um Carnaval Seguro. “É uma praia que tem tradição em atrair um grande número de pessoas durante o carnaval e estaremos agindo para garantir que essa diversão seja aproveitada pela população com muita segurança”, comentou Eduardo Jorge.

Compartilhar