Policial Militar de folga evita homicídio em Patos, no Sertão

Foto ilustrativa
Um soldado do 3º Batalhão de Polícia Militar que estava de folga evitou a execução de um homem, por volta das 10h desta sexta-feira (01), em Patos. Segundo o comandante do Policiamento Regional II, coronel Almeida Rosas, mesmo de folga, corajosamente, o soldado Plácido perseguiu dois criminosos para evitar que eles vitimassem um homem, no bairro São Sebastião.

O PM estava passando de moto, quando visualizou os dois elementos também em uma moto efetuando diversos disparos e tentando fugir em seguida. Ele reagiu e pediu apoio a coordenação de policiamento e uma guarnição chegou para dar apoio. Houve troca de tiros, a viatura ficou toda cravada de disparos, mas conseguiu deter um dos criminosos.

O soldado Plácido chegou a ser atingido no braço e foi levado para o Hospital Regional de Patos. Ele já recebeu alta e passar bem. A vítima dos criminosos e um dos bandidos, que também ficaram feridos, continuam no hospital mas em princípio nenhum deles está em estado grave. A polícia continua em diligências em busca do outro criminoso, que conseguiu fugir.