5º BPM realiza incursão no Jardim Veneza e apreende duas armas

Armas apreendidas com o acusado
A Polícia Militar apreendeu dois revólveres e prendeu um suspeito, na noite deste sábado (26), durante uma incursão no bairro Jardim Veneza, em João Pessoa. As armas estavam com Flávio Silva dos Santos, de 26 anos, que tentou fugir quando percebeu a presença dos policiais da Força Tática do 5º Batalhão. A incursão fez parte da intensificação do policiamento que está realizando em toda região do Bairro das Indústrias.

De acordo com o Tenente Albuquerque, a viatura realizou a ação no condomínio da paz, nas proximidades de uma festa que estava acontecendo. Em um dos locais, os policiais se deparam com o suspeito tentando fugir.

“Ele quando nos viu começou a correr e jogou por cima do muro de uma casa as duas armas. Conseguimos alcançá-lo e quando voltamos apreendemos os dois revólveres com onze munições, que ele disse ter adquirido para poder se defender de inimigos”, contou.

O suspeito foi levado para a 1ª Delegacia Distrital, em Cruz das Armas, onde foi autuado por porte ilegal de arma. Já são 10 armas apreendidas na Zona Sul, somente este mês, pela Força Tática e ROTAM do 5º BPM.

Compartilhar