3ª CIA do 7º BPM evita homicídio em Sapé e detém três suspeitos

Armas apreendidas com os três suspeitos
Polícia da 3ª Companhia do 7º Batalhão agiram rápido e conseguiram evitar uma tragédia, na tarde desta quarta-feira (24), no município de Sapé. Os policiais conseguiram deter três pessoas que tinham saído de João Pessoa para matar e esquartejar um jovem na cidade. Anderson Luiz da Silva, de 18 anos, e dois adolescentes foram pegos no momento em que estavam chegando na casa da suposta vítima para cometer o crime. Com eles foram apreendidos 2 revólveres, 1 facão e uma faca.

De acordo com informações do Comandante da 3ª CIA do 7º BPM, Capitão Ismael Cunha Lima, os jovens saíram nessa quarta-feira (23) de João Pessoa e se hospedaram na casa de uma amiga, para hoje executar a ação. Uma guarnição que fazia rondas no bairro do Multirão passou pelo trio no momento em que eles chegavam na residência da vítima.

“Os policiais desconfiaram da atitude deles e decidiram abordá-los. Eles ainda tentaram correr, mas foram pegos com as armas. Os três revelaram que pretendiam matar um inimigo e arrancar a cabeça dele, mas agimos rápido e evitamos o crime”, detalhou o Capitão.

Os três foram levados para a Delegacia de Sapé. A polícia conseguiu localizar a suposta vítima. Diego da Silva Dantas, de 24 anos, estava com 10 pedras de crack no bolso e também foi levado para a Delegacia.

SEGUNDA AÇÃO NO BAIRRO EM MENOS DE UMA SEMANA

No sábado (19), os policiais da 3ª CIA do 7º BPM conseguiram prender o ex-presidiário João Batista Barros com 160 trouxinhas de Maconha, uma quantia em dinheiro e três celulares que foram trocados por drogas. A polícia já vinha recebendo denúncias sobre a atuação dele no tráfico de drogas no bairro do Multirão. Ele foi levado a Delegacia da polícia civil de Sapé.

Compartilhar