2º BPM prende grupo com meio quilo de maconha, em Campina

Prisão foi feita pela guarnição da Rotam
Em rondas pela Operação Nômade, policiais militares do 2º Batalhão prenderam um grupo que estava consumindo maconha em via pública, em Campina Grande. Com os seis suspeitos, foram apreendidos 29 papelotes de maconha e um tablete da mesma substância prensada – totalizando meio quilo da droga, além de uma pequena quantidade de dinheiro em espécie.

O grupo, que foi preso na rua TV Augusto Borborema (no bairro do Cruzeiro), foi levado para a realização dos procedimentos cabíveis na Central de Polícia. Foram detidos: Maike Andersom lima, 18 anos; Thiago Silva Nepomuceno, 25 ; Flavio da Silva, 27; Phillip Augusto Marques da Silva, 22; Andersom David Andrade Felipe, 26, e Pedro Otávio de Farias Leite.

Na praia – Policiais da Companhia Especializada de apoio ao Turista (CEATur) prenderam em flagrante, na noite desta segunda (21), um ex-presidiário que estava realizando assaltos no bairro de Tambaú. O último deles aconteceu horas antes da prisão, quando ele roubou de dois jovens de 20 e 22 anos dois celulares da marca Nokia e R$ 127 em espécie. Todo o material foi recuperado e entregue as vítimas. Leandro Dias de Farias, que estava apena há três meses em liberdade, foi conduzido a 12º Delegacia Distrital.

Compartilhar