2ºCPMI prende dupla suspeita de assaltos e tráfico no Litoral Norte

Durante toda a madrugada os policiais realizaram rondas na região
Uma operação desencadeada por policiais militares da 2º Companhia de Polícia Militar Independente (2º CPMI) – sediada em Mamaguape -, prendeu dupla suspeita de diversos delitos no Litoral Norte. Marcos Antonio Duarte e Jonata Junior Bezerra (conhecidos como ‘Marquinho’ e ‘Fato’) são suspeitos de praticar os crimes de tráfico de entorpecentes, roubos de veículos, furto em residências e tentativa de homicídio.

Eles foram localizados na madrugada desta segunda (2), por volta das 3h, em Baía da Traição. Com eles, a polícia apreendeu dois revólveres com bastante munição,1.700 trouxas de maconha, 52 pedras de crack e um ‘tijolinho’ da droga de 49 gramas, uma balança de precisão e diversos objetos roubados. Cerca de 15 homens participaram da operação, que realizou rondas em toda a região.

Conforme o comandante da 2º CPMI, capitão Alberto Filho, Marquinhos já havia sido preso pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, roubo e tráfico de drogas. A polícia suspeita que eles estaria, atualmente, comandando o tráfico a região.

Apreensão de veículo

Na última sexta-feira (18), um veículo roubado, modelo Ford Ka, cor prata e placa MOK 5113-PB, foi recuperado por policiais da 2º CPMI. O veículo foi encontrado em uma aldeia da Baía da Traição, com o profissional autônomo Jocélio Noujaim de Lima. Ele foi detido e levado para a delegacia de Mamaguape.

Compartilhar