2ª CIA do 10º BPM prende mulher suspeita de tráfico em Esperança

Drogas apreendidas com a acusada
Uma operação realizada na madrugada desta sexta-feira (18), na cidade de Esperança, no Agreste do Estado, resultou na prisão de Cleusa Tomaz da Silva, de 59 anos. Ela é suspeita de chefiar o tráfico de drogas no bairro do Catolé. Com a acusada foram encontradas 19 pedras de crack e materiais para tratar e embalar a droga antes comercializá-la.

A prisão foi realizada por policiais da Companhia de Esperança, pertencente ao 10º Batalhão de Polícia Militar, sob o Comando do Tenente Floristan. Ele disse que a ação fez parte da operação nômade na cidade.

“Deflagramos a operação nômade para coibir o tráfico e apreender armas, realizando rondas e abordagens, durante a noite e madrugada, em toda cidade. Em uma das nossas incursões conseguimos nos deparar com a suspeita, que estava com as pedras de crack e perto dela havia o material de preparo da droga para ser comercializada”, contou Floristan.

A acusada foi levada para a Delegacia de Polícia de Esperança, onde foi autuada por tráfico de entorpecentes. Ele já vinha sendo investigada pela prática do crime no bairro.

Compartilhar