1ª CPMI age rápido e evita furto a uma ‘lan house’ do Litoral Sul

Objetos recuperados pela 1ª CPMI
Os policiais da 1ª Companhia de Polícia Militar conseguiram evitar que os objetos de uma ‘lan house’ fossem todos levados, na madrugada desta sexta-feira (18), no Centro de Caaporã (Litoral Sul do Estado). A polícia recebeu uma ligação de que estaria havendo um furto no local e chegou rápido ao estabelecimento.

Segundo o sargento Rêmulo Paulo, que comandou a ação, uma pessoa ligou para o serviço ‘linha direta’ com a informação de que três homens estariam levando os aparelhos eletrônicos do local.

“Chegamos rápido e conseguimos identificar a rota de fuga
que eles iriam usar, um colégio atrás da lan house. Eles pretendiam pular o muro da escola e ter acesso a outra rua, onde uma Kombi daria o suporte a fuga, mas com nossa chegada eles abandonaram os objetos e fugiram”, detalhou o Sargento Rêmulo.

Os objetos recuperados foram levados para a Delegacia de Alhandra e entregues ao dono. Testemunhas contaram à polícia que a tentativa de furto contou com a ajuda de um funcionário da lan house, que estaria no momento do crime.

Arma Apreendida – Na quarta-feira (16) os policiais da 1ª CPMI tiraram uma arma de fogo de circulação, no Loteamento Nossa Senhora das Neves, no Município do Conde. O revólver calibre 38 estava na casa do foragido da justiça Willian Pereira Gomes, de 29 anos, e foi pega quando os policiais, juntamente com um policial civil, foram cumprir um mandato de prisão contra o acusado. O suspeito conseguiu fugir, mas a arma foi apreendida.

Compartilhar