7º BPM prende suspeito de atirar contra policial militar em Bayeux

7º BPM é sediado em Santa Rita e atende também Bayeux (Foto: Werneck Moreno)
A Polícia Militar apreendeu, na manhã desta terça-feira (15), 52 pedras de crack em Bayeux – Grande João Pessoa. A droga estava com Elton Nascimento da Silva, 20 anos, suspeito de ter atirado contra um policial militar reformado no último sábado (11), também em Bayeux.

A prisão foi feita por policiais do 7º Batalhão (7º BPM), após investigação do serviço de inteligência, com auxílio de denúncias da população. Com Elton a polícia ainda encontrou uma munição de fuzil 762 (de uso restrito) e três de revólver calibre 38. A arma que teria sido usada na tentativa de assalto que baleou o policial militar não foi encontrada. O reformado foi atingido com um tiro no estômago, foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e passa bem. Ele reconheceu Elton.

Conforme o comandante do 7º BPM, tenente coronel Eduardo Jorge, após a prisão, o suspeito foi levado para a 5º Delegacia Distrital de Bayeux, para as devidas providências cabíveis. Ele já responde por processo de posse e porte ilegal de arma de fogo e chegou a cumprir pena em regime fechado.

Moto recuperada – Policiais militares da 2º Companhia de Esperança localizaram, na segunda-feira (14), uma moto roubada no dia anterior na cidade de Montadas, ainda na microrregião de Esperança. O veículo estava nas proximidades, na cidade de São Sebastião de Lagoa da Roça, e foi encontrado ‘abandonado’ durante rondas das guarnições. A moto foi levada para a delegacia local e entregue ao proprietário.

Compartilhar