7º BPM apreende três adolescentes acusados de homicídios

Armas, munição e drogas apreendidas com os três
Policiais da Força Tática do 7º Batalhão de Polícia Militar apreenderam três adolescentes e duas armas, na tarde desta terça-feira (08), na cidade de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. Os jovens, com idades entre 14 e 16 anos, são acusados de cometerem vários homicídios na cidade e foram detidos através de denúncias anônimas que indicavam o local onde eles estavam escondidos.

“A Delegacia da cidade recebeu esse informe, repassou para o serviço de inteligência do batalhão e montamos essa ação, onde conseguimos localizar os três em frente a uma casa, no bairro Alto das Populares, com as duas armas, munição e drogas”, informou o Sargento Valcir de Araújo.

Um dos jovens apreendidos é acusado também de participar do homicídio que deixou dois adolescentes mortos e outros dois feridos, no campo de futebol conhecido como ‘Mirandão’, no bairro de Tibiri II, em outubro do ano passado.

Os três foram levados para a Central de Polícia, no Varadouro. Com os dois revólveres apreendidos com eles, já são oito armas tiradas de circulação pelo 7º BPM em Santa Rita, este ano.

Para o Comandante do 7º BPM, Tenente-Coronel Eduardo Jorge, a Polícia Militar começou o ano bem em Santa Rita e as ações serão intensificadas para reduzir os números da criminalidade.

“Já estamos há uma semana sem registrar homicídio na cidade e apreendemos oito armas. Isso é resultado da intensificação do policiamento ostensivo que estamos realizando, principalmente nos bairros de Tibiri, Marcos Moura e Várzea Nova, onde as ações vão continuar”, destacou Eduardo Jorge.

Compartilhar