14º BPM desarticula ponto de venda de drogas e prende traficante

Com o suspeito foram apreendidos diversos tipos de drogas
Uma operação conjunta entre Policiais Militares do 14º Batalhão (sediado em Sousa – Sertão do Estado) e policiais civis culminou com a desarticulação de um ponto de venda de drogas e a prisão de Francisco de Assis Sousa, 36 anos, suspeito de cometer um homicídio no último sábado.

Com o suspeito, os policiais encontraram de substância semelhante a maconha, 40 gramas de crack e dez gramas de substância semelhante a cocaína – além de dois aparelhos de DVD e um vídeo game Play Station 2. Todo o material estava na casa de Francisco, que se escondia no bairro Vila Nova, na cidade de Marizópolis (no Sertão). A droga estava escondida no quintal da casa.

Além de Francisco, a polícia apreendeu o filho dele, um adolescente de 17 anos que teria participação na comercialização de drogas. Os policiais chegaram a dupla após uma investigação conjunta das duas instituições e da intensificação das rondas. Os dois detidos foram conduzidos para a delegacia de Souza.