Cavalaria recupera veículos roubados e apreende drogas, na Capital

Drogas apreendidas
Os policiais da Cavalaria da Polícia Militar vêm intensificando as rondas e abordagens nos bairros do Cristo e Rangel, em João Pessoa. Em menos de uma semana, já foram recuperados dois veículos roubados e apreendidos frascos de loló e pedras de crack. Três pessoas foram presas.

A última ação foi neste domingo (09), quando os policiais faziam rondas e decidiu abordar duas motos que trafegavam pelo bairro. Após consulta no Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP), os policiais descobriram que a moto, uma Bross, havia sido roubada na noite do sábado (08), em Cruz das Armas.

Marcelo da Silva e Leonardo Martins, ambos de 21 anos, foram encaminhados à 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira. No local, o proprietário da moto reconheceu os dois como sendo os autores do roubo da moto dele.

Já na última quinta-feira (06), os policiais recuperaram um carro, na comunidade Boa Esperança, que tinha sido roubado minutos antes da frente de uma empresa de ônibus, no bairro do Cristo Redentor. A maioria dos objetos que estava dentro do carro foram recuperados. O veículo foi entregue ao proprietário na 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira.

Apreensão de Drogas

Através de denúncias feitas pela linha solidária da Unidade de Polícia Solidária (UPS) da comunidade Bela Vista, os policiais flagraram um homem, de 28 anos, com 20 frascos de loló e 4 pedras de crack, na Praça da Amizade, no bairro do Rangel. Ele foi levado para a 9ª Delegacia Distrital, em Magabeira.

O comandante da cavalaria, tenente-coronel Anchieta Leite, ressaltou que as rondas continuarão de forma intensa. “Com abordagens e bloqueios em vários locais de nossa área de atuação, prevenindo crimes e dando respostas legais a quem for flagrado com esse tipo de conduta”, destacou o tenente-coronel Anchieta Leite.