4º BPM prende, em menos de 24h, suspeitos de duplo homicídio

Material apreendido foi levado para a Delegacia de Sapé
Uma operação desencadeada por policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), com o apoio da Polícia Civil, prendeu três homens que estariam envolvidos com um duplo homicídio e uma tripla tentativa. O fato aconteceu em um bar, na cidade Araçagi (a 109 quilômetros de João Pessoa), na noite do último sábado (8). Com os suspeitos a polícia ainda encontrou um arsenal de armas (3) e munições (31).

Conforme o comandante do 4º Batalhão (4ºBPM), tenente coronel Arilson Valério, logo após os assassinatos, integrantes do setor de Inteligência da Rotam, Choque e Patrulha Rural engajaram-se nas buscas por pistas dos suspeitos e, menos de 24 horas depois, dois elementos foram presos. Os irmãos José Cláudio Gomes da Silva, 24 anos, e José Gomes da Silva, 32, que confessaram o crime, teriam praticado os homicídios por que tinham uma ‘rixa’ com uma das vítimas.

A dupla foi presa em um assentamento em Mari (a 65 quilômetros da capital), na casa de Carlos Vanderlei Pereira, 35, que foi preso por dar fuga aos suspeitos. Não houve reação. Com eles, a polícia apreendeu um rifle 44 (com sete munições) e dois revólveres calibre 38 (com 12 munições cada).

“Todos eles já tinham passagem pela polícia e um já responde processo pelo crime de homicídio, tendo cumprido pena em regime fechado no Silvio Porto – na capital”, contou o tenente coronel Valério. Segundo ele, após a apreensão, os suspeitos e o material aprendido foram levados para a Delegacia de Sapé . Posteriormente, os homens foram encaminhados para o Presídio Regional de Guarabira, onde continuam presos.

Compartilhar