2ª CIA do 10º BPM apreende décima arma, no Agreste do Estado

O Policiamento na região de Esperança vem sendo intensificado
Os policiais da 2ª Companhia do 10º Batalhão de Polícia Militar tiraram de circulação, neste sábado (08), a décima arma de fogo em menos de 25 dias. A apreensão desta vez aconteceu na cidade de Areial, no Agreste do Estado, quando policiais da Força Tática de Esperança receberam uma denúncia informando sobre a circulação de uma dupla com armada na Cidade.

De acordo com o Comandante da 2ª CIA do 10º BPM, tenente Floristan Ferreira, com a ajuda da população os policiais conseguiram localizar os suspeitos e após a abordagem foi encontrado um revólver calibre 38 na bolsa de um adolescente, de 17 anos. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Esperança.

O tenente Floristan Ferreira ressaltou a importância da relação de confiança da população no trabalho da polícia e garantiu que as rondas vão continuar.

“Para atingir resultados maiores em busca da sensação de segurança da sociedade, pois o resultado das verificações de denúncias e a realização de abordagens é esse número de armas e promoção de crimes na região”, destacou Floristan.

Compartilhar