10º BPM recupera motos roubadas e prende três acusados, no Agreste

Motos recuperadas
Uma operação deflagrada por policiais militares da 2ª Companhia do 10º Batalhão de Polícia Militar conseguiu desarticular um esquema de roubo de motos, na região agreste do Estado. A ação aconteceu na última quinta-feira (06), na cidade de Areial, e resultou na prisão de três suspeitos e na apreensão de duas motos roubadas de agricultores da cidade de Alagoa Nova.

A polícia chegou até os acusados através de denúncias informando onde eles estariam. “Recebemos os informes de que um carro com os suspeitos estava circulando pela cidade e quando chegamos lá conseguimos encontrá-los e recuperar as motos”, informou o tenente Floristan de Sousa – que comandou a ação.

Ele disse ainda “que os acusados revelaram que as motos iriam para um desmanche, pois seria mais fácil vender as peças”.

Os acusados Daécio Alves de Almeida, de 19 anos, Elenílson Santos de Oliveira, de 26 anos e José Vicente de Souza, de 19, foram levados para Delegacia de Polícia de Esperança. As motos, uma Titan e uma POP, também foram levadas para a DP e entregues aos proprietários.