UPS Mandacaru prende acusado de homicídio em menos de 12 horas

A UPS contato com duas linhas solidárias para manter contato com a população, em paralelo com o serviço 190
Policiais da Unidade de Polícia Solidária de Mandacaru (UPS) desvendaram, em menos de doze horas, o crime de homicídio que aconteceu na tarde de ontem (04), na Comunidade Jardim Mangueira, em João Pessoa. O acusado, Antônio Cabral de Souza, de 53 anos, foi preso por volta das 20h desta terça-feira (04), quando retornava para casa.

Segundo o Comandante da UPS de Mandacaru, Capitão Antônio de Souza, a polícia chegou até o acusado com ajuda da população, que informou o local onde o acusado estava escondido.

“Recebemos informações através das duas linhas telefônicas que mantemos contato com a comunidade, em paralelo com o serviço 190, montamos um cerco e flagramos o acusado no momento em que ele tentava retornava para casa”, informou o Capitão Antônio de Souza.

Ele revelou ainda que “há suspeitas de que o acusado tem participação no tráfico de drogas na Comunidade em que aconteceu o fato”.

Antônio Cabral foi levado para a delegacia de Homicídios, no Varadouro, onde foi entregue ao delegado Antônio Brayner.

O Crime – Segundo informações repassadas por testemunhas à polícia, na tarde desta terça-feira (04), Antônio Cabral de Souza, de 53 anos, estava bebendo no quintal de casa quando chegou a vítima, Leonardo Borges da Silva, de 24 anos, procurando por drogas. Em uma discussão com o acusado, a vítima acabou sendo atingida por vários golpes de faca no pescoço e nas costas, morrendo a poucos metros do local. O acusado jogou a faca no mangue e fugiu em uma moto, com a ajuda do filho.

Compartilhar