2º BPM realiza operação em Campina e prende quatro pessoas

Comandante do 2º BPM, coronel Souza Neto, afirmou que operação segue orientação do comando geral para reduzir a criminalidade em diversos bairros de Campina
Policiais militares do 2º Batalhão (2º BPM) desencadearam mais uma Operação nos bairros do Mutirão e Santa Rosa e prenderam quatro envolvidos em delitos na região. Entre eles, foi apreendido um adolescente de 15 anos, primo do homem conhecido como ‘Henrique’, suspeito de chefiar uma quadrilha responsável pela morte do sargento Jeferson de Lucena Santos e diversos outros delitos, como tráfico e assaltos.

Henrique foi preso na última sexta-feira. Já com a apreensão do adolescente de 15 anos, que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (28), chega a 18 o número de detidos sobre a suspeita de integrar o grupo criminoso.

Conforme o comandante do 2º BPM, coronel Souza Neto, a polícia chegou até o adolescente após receber informações da população. Ele ainda tentou fugir da abordagem policial, correndo para uma residência abandonada, mas foi cercado e rendeu-se. Foi verificado que contra ele há um mandado de busca e apreensão pelo crime de homicídio, no bairro do Multirão, local onde ele foi localizado.

Ainda segundo Souza Neto, cerca de duas horas da primeira apreensão, em incursões no bairro de Santa Rosa foram presos Diego Leviston dos Santos Barbosa, 19 anos, Joseilton Santos Lima, e um adolescente de 15 anos foi apreendido. Com eles foram encontrados dois revólveres com numeração raspada e uma pequena quantidade de crack.

“Todas essas operações cumprem determinação do comandante geral, visando a redução da criminalidade nos bairros do Mutirão, Pedregal e Santa Rosa”, comentou o coronel, ao afirmar que os homens presos neste último bairro são suspeitos de realizar vários assaltos na região.

Compartilhar