Comandante Geral planeja as ações de segurança para o final do ano

O encontro fez parte do planejamento da segurança para o final ano
O policiamento do final de ano no comércio foi o tema da reunião realizada, nesta segunda-feira (19), entre o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Euller Chaves, e os comerciantes de várias partes do Estado. O encontro serviu para planejar as ações que visam manter a segurança e coibir furtos e roubos durante o período mais movimentado do comércio.

O Comandante Geral recebeu os comerciantes no próprio gabinete, onde escutou as reivindicações da classe, que na oportunidade foram levadas pelo presidente da Câmara de Dirigentes Lojista (CDL), Eronaldo de Vasconcelos Maia. Eles relataram ao Coronel Euller as principais preocupações do setor no final do ano, como segurança nas adjacências das lojas (que aumentam os estoques na época) e bancos pelo volume financeiro movimentado neste período de compras por parte da população.

Na ocasião, o Comandante Geral apresentou alguns pontos que já foram planejados para o período. “Trabalharemos com várias modalidades de policiamento e inteligência, além de algumas novidades que ainda estão sendo finalizadas para atingir nossa meta de proporcionar compras com total segurança ao cidadão paraibano que tanto trabalha para poder nesse período fazer compras para a família”, destacou o Coronel Euller Chaves.

A reunião contou ainda com a presença do Comandante do Policiamento Regional Metropolitano, Tenente-Coronel Jeferson Pereira, do Coordenador de Tecnologia e Inteligência, Tenente-Coronel Lamarck Victor, o Comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Almeida Martins, e do Comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Lívio Delgado. Estes constantemente vêm mantendo reuniões para planejar a segurança para o período do final do ano.