2ª CPMI prende dupla armada com pistola ‘ponto 40’, no Litoral Norte

Arma apreendida com os acusados, entre eles, um ex-presidiário
A Polícia Militar prendeu, no final da tarde desta segunda-feira (19), uma dupla armada com pistola calibre 40, na cidade de Mamanguape, no Litoral Norte do Estado. Os dois estavam em frente à casa de uma adolescente, de 17 anos, que mantém um relacionamento com um presidiário do presídio Flósculo da Nóbrega (o Roger), em João Pessoa.

A polícia chegou até a dupla após uma denúncia de que dois homens desconhecidos em uma moto estariam parados em atitude suspeita, em frente a uma casa. Policiais da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (ROTAM) da 2ª Companhia de Polícia Militar Independente foram até o local e localizaram os suspeitos e, após uma abordagem, encontraram a arma com Josevaldo Gomes da Silva, de 18 anos, e Carlos Antônio Eleotério, de 26 anos. Este solto há um mês do presídio do Roger, onde cumpriu pena por roubo.

“Perguntamos a eles o que estavam fazendo ali, mas não quiseram responder. Eles estavam chamando o padrasto e a mãe da adolescente que namora com um presidiário do Roger. As supostas vítimas nos relataram que eles poderiam está planejando um homicídio ou assalto, já que o dono da casa trabalha com prestações e tem grande movimentação financeira”, informou o comandante da 2ª CPMI, Capitão Alberto Filho.

Os acusados foram levados para a delegacia de homicídios, em João Pessoa. No celular do ex-presidiário havia números de telefones de presidiários de várias celas do presídio do Roger.

Armas apreendidas – Esta foi a décima quarta arma apreendida pela Polícia Militar no Estado, de quinta-feira (15) até esta segunda-feira (19). Durante a operação republicana, que aconteceu no feriado e final de semana, foram tiradas de circulação 13 armas em vários municípios paraibanos.

Compartilhar