UPS São José prende traficante no momento em que embalava a droga

Unidade de Polícia Solidária do São José
Policiais da Unidade de Polícia Solidária (UPS) do São José prenderam, neste domingo (18), um homem acusado de tráfico de drogas, na rua da Laje, no Bairro São José, em João Pessoa. Mikael Silva Rodrigues, de 19 anos, foi preso no momento em que preparava pedras de crack para a comercialização.

De acordo com policiais que realizaram a prisão, o acusado estava na porta de um barraco abandonado, repartindo uma pedra de crack para fazer pedras menores e embalar no tamanho em que é vendida a droga aos usuários. Cerca de seis policiais faziam incursões pelo local quando flagraram o suspeito e realizaram a prisão.

Com Mikael Silva foi encontrada uma pedra de crack grande e 26 pedras menores já embaladas – além de vários celulares. Ele foi levado para a 12ª Delegacia Distrital, em Manaíra.

O Comandante da UPS do São José garantiu rigor no combate ao tráfico de drogas no bairro. “Nossa meta é erradicar o tráfico de drogas no bairro São José, pois é dele que surgem vários outros crimes como homicídios e assaltos, então com esse rigor contra o tráfico estaremos de forma direta prevenindo esses outros crimes que surgem a partir dele”, externou.

Compartilhar