Cavalaria da PM apreende mais de 1kg de maconha, em João Pessoa

Droga apreendida pelos policiais militares
Uma denúncia anônima feita a polícia resultou na apreensão de mais de 1 kg de maconha, nesta quinta-feira (15), que estava enterrada em um terreno baldio, no bairro do Valentina de Figueiredo, em João Pessoa. Os Policiais do Regimento de Polícia Montada (RPMont) acharam o local que a droga estava escondida após seguirem pegadas deixadas pelos suspeitos.

Segundo os policiais que realizaram a apreensão, o terreno fica no Condomínio Paraíso (Valentina), ao lado de uma casa abandonada e com placas de venda. De acordo com as informações recebidas pelos policiais, o local é constantemente visitado por usuários.

Através de algumas pegadas deixadas no terreno, os policiais encontraram enterradas onze ‘trouxas’ de maconha embalada em papel alumínio, além de três tabletes de variados tamanhos em sacos plásticos – o que somava 1,267 KG da droga.

Várias guarnições da Cavalaria fizeram rondas pelo local, mas nenhum suspeito de ser dono do material foi localizado. O material apreendido foi levado para a 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira.

O Comandante do RPMont, Tenente-Coronel Anchieta Leite, ressaltou a colaboração da sociedade como fator primordial para o trabalho da polícia. “Porque quando a população denuncia e aponta o problema, oferecemos uma resposta mais rápida e qualificada, resultando em grandes apreensões como essas e várias outras que temos realizado”, externou.

Compartilhar