2ª CPMI prende dupla suspeita de planejar homicídio, em Mamanguape

Arma apreendida com os dois
Policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar Independente (2ª CPMI) agiram rápido, na última sexta-feira (29), e conseguiram prender dois homens suspeitos de planejaram um homicídio, em Mamanguape (Litoral Norte do Estado).

Leandro Feliciano de Oliveira, de 21 anos, e Elvis Cristiano de Oliveira, de 18, estavam em uma moto circulando pelas ruas da cidade quando a polícia recebeu uma denúncia de que eles vieram do município de Sapé para cometer um homicídio.

Segundo o comandante da 2ª CPMI, Capitão Alberto Filho, um homem que não quis se identificar ligou para a polícia informando que estava sendo perseguido por dois rapazes em uma moto que queria matá-lo.

“Mobilizamos várias viaturas e conseguimos localizar os suspeitos, que foram encontrados com um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Após algumas verificações, constatamos que os dois têm envolvimento com o tráfico de drogas e possuem ligação com um traficante que está preso em um presídio de João Pessoa”, informou o Capitão.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Mamanguape. A suposta vítima do homicídio foi localizada e encaminhada até a delegacia para prestar depoimento.

Compartilhar