Polícia Militar apreende drogas e recaptura foragidos da justiça

Material apreendido no Bairro das Indústrias
A Polícia Militar intensificou, neste sábado, o policiamento em diversos locais da grande João Pessoa. As ações resultaram na apreensão de papelotes de maconha, pedras de crack e na recaptura de dois foragidos da justiça.

A primeira apreensão aconteceu durante rondas na comunidade do ‘Taipa’, no bairro do Costa e Silva (João Pessoa), quando policiais da Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar encontraram 198 papelotes de maconha com Flávio Ferreira Eleotério do Nascimento, de 22 anos.

Ele estava foragido desde agosto da penitenciária de segurança média juiz Hitler Cantalice, em Mangabeira, onde cumpria pena no regime semi-aberto por porte ilegal de arma. A droga e o foragido foram levados para a 1ª Delegacia Distrital, em Cruz das Armas.

Ainda na mesma noite, os policiais da Força Tática do 5º BPM apreenderam 94 papelotes de maconha, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro, no Bairro das Indústrias. O material estava com Fabiana Augusto da Silva, de 18 anos, que foi levada juntamente com as drogas apreendidas para a 1ª Delegacia Distrital, em Mangabeira.

Em Bayeux

Um fugitivo da cadeia pública de Sapé foi recapturado, em Bayeux, com 20 pedras de crack, 7 papelotes de maconha, quatro munições e uma quantia em dinheiro. A prisão foi feita por policiais da Força Tática da 2ª Companhia de Polícia Militar, durante rondas pelo mercado público da cidade.

O fugitivo e as drogas foram encaminhados para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Em Cabedelo

Durante a manhã deste sábado (27), os policiais da 3ª Companhia de polícia militar receberam a informação de que por trás do fórum de Cabedelo, na Grande João Pessoa, um adolescente estaria vendendo drogas. Uma viatura foi até o local e apreendeu 40 pedras de crack e uma quantia em dinheiro que estava com um adolescente de 13 anos. Ele foi levado para a 12ª Delegacia Distrital, em Manaíra.

No total, a polícia militar apreendeu, neste sábado (27), 299 papelotes de maconha e 60 pedras de crack – além da recaptura de dois foragidos da justiça – na Grande João Pessoa. Em menos de dois anos, o número de apreensões de drogas dobraram, apresentando recordes a cada mês na Paraíba.

Compartilhar