RPMont aprende arma e drogas durante operação, em João Pessoa

Cavalaria da PM vem intensificando o policiamento nos bairros do Cristo e Rangel
Uma pistola recuperada e 23 pedras de crack apreendidas. Esse foi o saldo da operação preventiva realizada, nessa quinta-feira (18), por policiais do Regimento de Polícia Montada (RPMont) – que teve a frente o próprio comandante da unidade, Tenente-Coronel Anchieta Leite. Foram montados bloqueios policiais em diversos pontos dos bairros do Cristo Redentor e Rangel, em João Pessoa.

De acordo com a polícia, por volta das 22h um bloqueio montado em frente à Praça da Amizade, no Rangel, apreendeu uma pistola com um homem que passava pelo local em uma moto. A arma havia sido furtada do veículo de um policial militar no mês de Junho deste ano, no bairro de Cruz das Armas. O Acusado foi encaminhado a 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira. A pistola foi devolvida ao Policial.

Minutos depois, os policiais da cavalaria realizaram diversas abordagens a veículos e a pessoas, na comunidade Boa Esperança (Cristo). Ao abordar um rapaz que vinha em uma bicicleta, os policiais apreenderam 23 pedras de Crack e mais de 300 reais em cédulas trocados. Ele foi encaminhado para a 9ª DD, onde foi autuado por tráfico.

Para o Comandante do RPMont, Tenente-Coronel Anchieta Leite, o resultado da operação foi positivo. “Porque além de recuperar uma arma furtada de um policial e apreender drogas, cumprimos nosso papel de garantir para a população que a polícia está cada vez mais presente nas ruas para resgatar o sentimento de segurança dos moradores”, destacou o Tenente-Coronel.

Compartilhar