Operação Lei Seca flagra 33 motoristas durante feriadão

Operações foram intensificadas nas áreas litorâneas do Estado
Treze motoristas foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool durante blitz da Operação Lei Seca realizada na tarde deste domingo (14) na saída da praia de Jacumã, no município do Conde, litoral sul.

A barreira policial foi montada no acesso à rodovia PB-008, das 13 às 18h, e realizou 120 testes de alcoolemia. Dos 13 motoristas flagrados dirigindo alcoolizados, três foram conduzidos à delegacia.

Na madrugada da sexta-feira (12) para o sábado (13) a Operação Lei Seca montou a barreira policial, envolvendo agentes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), na Avenida Argemiro Figueiredo, no bairro do Bessa, em João Pessoa, e flagrou 20 motoristas embriagados.

Somando os números do feriadão, as barreiras policiais flagraram 33 motoristas dirigindo sob efeito de bebidas alcoólicas e apreendeu 14 veículos.

O Batalhão de Policiamento de Trânsito e Departamento de Trânsito da Paraíba estão intensificando as fiscalizações da Operação Lei Seca, que desde o lançamento, no dia 21 de setembro, já flagrou 177 motoristas dirigindo com sintomas de embriaguez e elevou para 1.099 o número de flagrantes em 2012.