Cavalaria recupera moto roubada e proprietário agradece trabalho policial

A moto Honda modelo ‘Titan Fan’ (cor preta) havia sido roubada uma semana antes de ser recuperada pela polícia
Uma guarnição da Unidade de Polícia Solidária do Regimento de Polícia Montada (RPMont) recuperou, na quarta-feira (19), uma moto Honda modelo ‘Titan Fan’ (cor preta) que havia sido roubada na semana anterior.

Após rondas e abordagens a pessoas na Comunidade Jardim Bom Samaritano, no Cristo Redentor (em João Pessoa), foi encontrado o veículo de posse do vigilante Wallysson Peixoto dos Santos, 22 anos, e Franzone Peixoto dos Santos, 18. Os suspeitos e a moto foram encaminhados para 4º Delegacia Distrital, no Geisel.

No local, o proprietário da moto, que ficou bastante agradecido aos policiais, revelou que o veículo havia sido roubado no último dia 12, na Avenida Beira Rio. “A Polícia Militar tem trabalhado bastante e a população se sente mais segura vendo o empenho dos policiais”, comentou.

O comandante do RPMont, Tenente Coronel Anchieta Leite, destacou que o efetivo intensificou o policiamento ostensivo e, como consequência, mais veículos roubados tem sido recuperados. “Dessa forma, também diminuímos os índices de criminalidade, pois os veículos são usados pelos suspeitos para realizar diversos delitos”, completou.