Pernambucanos são presos após assalto no Geisel

Assaltantes são perseguidos, trocam tiros com PMs, mas acabam presos

A polícia está fazendo levantamento na tentativa de descobrir se os dois pernambucanos, Josemar José da Silva, 37 anos e Edgleison Pereira da Silva, 28 já praticaram outros assaltos em João Pessoa ou em outras regiões da Paraíba.

Os dois foram presos nessa terça-feira, 31, no bairro Ernesto Geisel por policiais do serviço de Rádio Patrulha após serem perseguidos pelo major Ferreira, sub comandante do Batalhão de Operações Especiais da PM paraibana.

Segundo consta de informações repassadas pela polícia, por volta das 9h30 de ontem uma mulher de 45 anos, que pediu para não ter o nome divulgado, foi abordada pela dupla que tomaram seu veículo Kia Cerato placas MOQ-4073-PB por trás do Colégio Leonel Brizola, na rua Saffa Said Abel da Cunha, bairro de tambauzinho, na Capital.

Mas, para azar dos bandidos, o assalto foi visto por dois motoqueiros que abordaram o major Ferreira e comunicaram o fato. Como estava sozinho o militar solicitou apoio de guarnições da PM e passou a perseguir os bandidos, já com o carro da mulher.

Houve perseguição por parte de guarnições da PM sendo o veículo localizado nas proximidades do Viaduto Sorrisal. Os policiais tentaram abordar o automóvel por trás da loja Carajás, no Ernesto Geisel, onde houve troca de tiros, atingido um Corsa que estava estacionado.

Os dois bandidos foram presos e com eles apreendidos um revólver com Josemar e uma pistola cal 380 com Edgleison. O veículo Kia Cerato de placas MOQ-4073-PB foi recuperado e entregue a proprietária com todos os pertences dela que estavam dentro do carro. Os assaltantes foram levados para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, sendo apresentados a delegada Ilmara Bezerra.

Compartilhar