SEDS, PM e BM realizam reunião com gestores da Segurança Pública

Cúpula de Segurança Pública
A Secretaria de Segurança e Defesa Social realiza durante todo o dia desta quarta-feira, dia 18, uma reunião com os gestores das Polícias Civil e Militar e Corpo de Bombeiros. O encontro acontece no auditório do Centro de Educação da PMPB, localizado no bairro de Mangabeira. O secretário de Segurança Cláudio Lima,o comandante geral da Polícia Militar, coronel Euller de Assis Chaves, e o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Jair Carneiro de Barros, participam das atividades.

O palestrante Gonçalo Pontes Júnior proferiu uma palestar para os gestores da seguerança pública sobre o temaliderança, motivação e autoestima

O encontro tem como objetivo fazer uma análise das atividades realizadas pelos órgãos de segurança pública na Paraíba durante o primeiro semestre, bem como traçar metas para que sejam desenvolvidas nos próximos meses.

No encontro, o secretário Cláudio Lima, ressaltou as operações realizadas durante toda sua gestão, bem como elogiou o trabalho desenvolvido pelos órgãos de segurança pública estaduais em sintonia com a Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal.

“Estamos diminuindo os índices de criminalidade e com o nosso trabalho incansável diuturnamente chegaremos aos objetivos estipulados que é garantir a segurança de todos os paraibanos”, afirmou.

Já o comandante geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller de Assis Chaves, parabenizou a todos os policiais civis e militares pelas excelentes Operações realizadas durante um ano e meio de governo, que resultou na prisão de vários bandidos e a desarticulação de várias quadrilhas que tentaram molestar os paraibanos.

Com legalidade, profissionalismo, dedicação e acima e tudo transparência todos os órgãos de segurança pública, em particular a Polícia Militar, vem dando a resposta esperada pela sociedade paraibana, que é combater com altivez os criminosos.

Por outro lado, o coronel Euller também destacou a integração das Polícias Civil e Militar e Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal e Ministério Público, que unidos com os mesmos propósito estão combatendo o crime e diminuindo os índices de criminalidade.