1º BPM apreende dois revólveres e crack em João Pessoa

Revólver apreendido

PM’s do DISP do 1º BPM prende casal armado de revólver.

Na última sexta-feira (22), por volta das 13h05mim,policiais da DISP (Distrito Integrado de Segurança
Pública) do 1º Batalhão de Policia Militar, foram acionados pelo CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais), com a finalidade de se deslocarem à Rua Vigolino Frorentino da Costa, no bairro de Manaira, nesta capital, para averiguar um casal que exibia uma arma em um veículo celta de cor preta.

Quando a viatura chegou ao local, o veículo fora localizado juntamente com o casal e, durante a abordagem, confirmou-se que os indivíduos portavam um revólver calibre 38.

A guarnição encaminhou Daniel Fernando da Silva, 29 anos e T.G.S., 15 anos, para o DISP em Manaíra, para os procedimentos de praxe.

Força Tática do 1º BPM retira mais uma arma de fogo das ruas.

Na última sexta-feira (22), por volta das 13h05mim, policiais da Força Tática do 1º Batalhão em rondas ostensivas nas proximidades da Central de Polícia, no bairro do Varadouro, nesta capital, deparou-se com dois indivíduos em uma moto Fan de cor preta de placa NQH 9545
Bayeux-PB, que se encontrava realizando direção perigosa.

Foi encontrado com um dos acusados um revólver calibre 38, com capacidade para 05 munições.

Tratava-se de um Militar do Exército o SD. José Elisson Gomes Silva, 20 anos, oriundo do 16º RCMEC.

O segundo acusado, de nome Alisson Santos de Sales, 19 anos, mecânico, era o condutor da moto.

A guarnição encaminhou os acusados para a 1ª Delegacia Distrital para os procedimentos de praxe.

Na manhã do último sábado (23), por volta das 07h15mim, PM’s do 1º BPM são informados pelo CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais), que indivíduos estavam assaltando transportes coletivos no centro da capital.

As guarnições ao chegarem ao local, abordaram dois menores J.M.G.M. e D.S.V., ambos 17 anos de idade.

Os indivíduos foram reconhecidos pela vítima e
encaminhados para a Delegacia Especializada para os procedimentos de praxe, juntamente com um celular de marca Lg, produto que fora assaltado.

PM’s do 1º BPM prende indivíduo com pedra de crack avaliada em R$ 500,00

No último sábado (23), por volta das 21h43mim, policiais do 1º Batalhão, em rondas ostensivas na Rua Joaquim de Carvalho, no bairro do Varadouro, na capital, abordaram um indivíduo em atitude suspeita,e encontraram uma pedra de crack, avaliada em R$ 500,00 (quinhentos reais).

Fabio Queiroga de Souza, 20 anos, foi encaminhado para a 1ª Delegacia Distrital para os procedimentos cabíveis.