PM realiza parceria com o Hemocentro de Campina Grande

O Hemocentro Regional, em parceria com a Polícia Militar, realiza coleta externa de sangue, nesta quarta-feira (23), no bairro São José, em Campina Grande, com o objetivo de normalizar o estoque do órgão. O comandante do 2º Batalhão da PM, coronel Souza Neto, ressaltou que essa participação em campanhas de solidariedade é uma prioridade do comando da corporação.

O Hemocentro Regional da Paraíba é responsável por atender 40 hospitais, cobrindo 100% dos leitos do Sistema Único de Saúde (SUS) e de planos de saúde cadastrados. Para tanto, é composta por uma rede de 10 hemonúcleos distribuídos nos municípios de Guarabira, Picuí, Monteiro, Princesa Isabel, Patos, Piancó, Itaporanga, Cajazeiras, Sousa e Catolé do Rocha, além de uma regional em Campina Grande. Na quinta-feira (24), a unidade móvel estará no Colégio Joaquim Padre Neto e na sexta-feira (25), na sede da Energisa.

O Hemocentro está localizado na Rua Eutécia Vital Ribeiro s/n, bairro do Catolé, e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h e aos sábados das 7h às 12h. Para mais informações o telefone de contato: 3310-7130/7150