Policiais da Cavalaria são homenageados no QCG

PMs da Cavalaria que foram homenageados

O comandante geral da Polícia Miliar da Paraíba, coronel Euller de Assis Chaves, presidiu na manhã desta terça-feira, dia 22, a solenidade de entrega de medalhas serviços distintos e elogios individuais ao militares do Regimento de Cavalaria, que recentemente participaram de uma operação realizada no bairro do Rangel, onde foi desativado mais um ponto de vendas de drogas.

A Operação

Policiais do Regimento Cel. Calixto intensificaram as rondas no bairro Varjão (Rangel), nos últimos dias, e na noite deste domingo 20, o serviço de Rádio Patrulhamento fechou mais um ponto de vendas de drogas, que ficava situado Rua da Mata, Bairro do Rangel.

Durante rondas ostensivas, os policiais abordaram um jovem que acabara de comprar uma pedra de crack. Este elemento informou a casa onde funcionava um ponto de vendas de drogas.

Por volta das 21h00min, foi preso naquele local, o José Francisco Leal da Silva Filho, vulgo Cabeludo, de 21 anos.

Ele estava acompanhado por mais quatro menores, sendo duas meninas, que lhe ajudavam na venda da droga. Dentro da casa foram encontrados: uma pistola 765 com 12 munições e dois carregadores, um revolver cal. 32 com 07 munições, uma balança digital, R$ 300,00 em notas de pequeno valor; 11 pedras de crack, 08 celulares e uma moto traxx.

Informações de moradores da área dão conta de que o Cabeludo e seu grupo haviam expulsado o morador daquela residência para estabelecer o tráfico de drogas no local, e cerca de uma semana atrás, o acusado havia realizado mais de dez disparos de arma de fogo, na tentativa de matar um concorrente de nome Romário.

Os menores foram encaminhados à delegacia do menor e o Cabeludo a 9ª DD, onde foi autuado por Tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Compartilhar