9º Batalhão garante segurança na Festa do Mel

Policiais do 9° Batalhão de Polícia Militar do Estado da Paraíba garantiram a segurança no 3° Festival Regional do Mel que foi realizado no último domingo, 20, no município de Damião-PB.

O policiamento foi comandado pelo Tenente PM Monteiro,e foi
distribuído por toda a área da festa que teve início às 22horas e término às 5h0ras, enquanto que a viatura pertencente ao Destacamento local realizava rondas em todo o perímetro do município.

A festa que faz parte do calendário oficial da Prefeitura Municipal de Damião atrai todos os anos um bom público, dinamizando a economia local e divulgando a atividade da apicultura que possui presença marcante no município.

De acordo com o Tenente Monteiro, a festa transcorreu dentro da normalidade e nenhuma ocorrência foi constatada. “Foi mais um evento onde pudemos assegurar a paz social e a tranqüilidade daqueles que se fizeram presentes”, frisou o Tenente Monteiro.