Vários carro e motos foram apreendidos na Paraíba

A fiscalização foi intensificada em todo Estado

Durante o fim de semana policiais do Batalhão de Trânsito realizaram blitzen na capital e também na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. Nas blitzen realizadas nos bairros Mandacaru e Jaguaribe até carros e motos de luxo foram apreendidos.

Durante as blitzen foram abordados cerca de 550 veículos de diversas marcas e modelos, sendo ao final totalizada 41 apreensões de veículos, 56 condutores foram notificados por terem cometido infrações de trânsito.

Todos os veículos apreendidos foram removidos para o Departatamento Estadual de Trânsito de onde só serão liberados mediante regularização documental.

No Sertão – Na cidade de Souza a 435 kilometros da capital paraibana, a operação policial aconteceu na sexta-feira, 18. O objetivo das operações é de diminuir os índices de pessoas que conduzem veículos sem portar documentos de uso obrigatório, como também sem usar equipamentos de segurança.

Naquela cidade do Sertão paraibano, 10 veículos foram apreendidos e recolhidos ao pátio da CPTran de Sousa, de onde só serão liberados após regularização documental junto ao DETRAN.

Compartilhar