14º BPM apreende um revólver calibre 38 e prende assaltantes

Revólver e munições apreendidas
O 14º BPM situado na cidade de Sousa, sob o comando do
TC Plutarco, participou de mais uma edição da “Operação Nômade” que foi em todo Estado da Paraíba durante este final de semana.

Na cidade sorriso, durante a operação foram realizadas barreiras policiais nas rodovias Estaduais e abordagens em vários bairros desta cidade, bem como nas cidades que polarizam a grande Sousa, tendo resultado bastante positivo, pois foram recapturado um foragido da
justiça local, presos em flagrante delito três assaltantes e apreendido um revólver cal. 38, ressalta o TC Plutarco.

Na cidade de Santa Cruz durante uma dessas abordagens,foi preso o ex- presidiário Luciano Manoel de Araújo, vulgo “Porquinho”, de 33 anos de idade, sendo apreendido com o mesmo uma faca e um facão.

Contra ele estão abertos vários inquéritos policiais por roubo e furtos, entre estes um que chamou a atenção da opinião pública na cidade de Sousa quando o acusado, para fugir, ateou fogo em um plantio de coqueiro do agricultou conhecido “zé Tomé”, residente no Núcleo III, São Gonçalo.

Em outra ação policial, foi preso Ulisses Gomes Fernandes, de 61 anos de idade, residente no sitio Paquetá, município
de Sousa, sendo apreendido dentro do carro do mesmo um revólver cal 38 nº 327355, com 10 munições intactas, 61
projetis de chumbo, um frasco de pólvora e um de chumbo.

O que mais chamou atenção de todos foi quando uma das guarnições do CHOQUE foi atender uma denuncia de tentativa de roubo em uma estrada próximo ao Núcleo II, no perímetro irrigado de São /Gonçalo, onde vários elementos estavam abordando os veículos que por ali trafegava.

Quando os policiais se aproximavam do local, encontrou um elemento as margens da estrada pedindo socorro, e, sem perceber que eram os policiais, saíram três elementos de dentro do matagal gritando que era um assalto, sendo recepcionados pelo CHOQUE.

Foram presos Diógenes Mateus de Sousa, 20 anos de idade, Bruno Vieira de Carvalho, 22 anos de idade e o menor de iniciais J. G. S, de 17 anos de idade, sendo todos conduzidos para DP.

Compartilhar