PMs de Patos apreendem 1.2 quilos de crack

Droga apreendida

Policiais da Companhia de Choque do 3º BPM apreenderam cerca de 1.2kg de crack. A droga seria transportada para a cidade de Campina Grande onde seria distribuída. Duas pessoas, Claudemir Gerônimo Rodrigues e Gilberto Mendes de Souza foram presas.

Segundo o comandante da guarnição responsável pela apreensão, cabo valdene, tudo aconteceu após uma denúncia anônima.

O sargento revelou que o denunciante teria informado que a droga teria sido entregue a um taxista para que fizesse o transporte para Campina Grande. Ao ser abordado o taxista disse que não tinha conhecimento que era droga, apenas achou tratar-se de uma encomenda normal.

O taxista disse também que por não ter conseguido completar a lotação do seu veículo, desistiu da viagem e ligou para os envolvidos para que fossem pegar a encomenda de volta. Quando os acusados chegaram ao local, foram surpreendidos pelos policiais do choque (cabos Valdene, Renato, soldados Mangueira e Ribeiro), inclusive o motorista que não tinha conhecimento de que a “encomenda” era droga.

Os acusados, Claudemir Gerônimo e Gilberto Mendes, foram conduzidos para a delegacia e autuados. Com eles, foram encontrados cerca de 1/2kg de crack, além de dinheiro e celulares.