Polícia Militar apreende 7 quilos de maconha e 340 pedras de crack

Droga apreendida
O combate ao tráfico de drogas na região metropolitana de João Pessoa está sendo intensificado pela Polícia Militar, e em menos de cinco horas houve a apreensão de crack e maconha.

As apreensões aconteceram nessa terça-feira, 8, em João Pessoa, Santa Rita e Bayeux. O primeiro caso foi registrado na rua São Lourenço, em Bayeux, quando foi preso Antônio Carlos Pereira da Silva, de 32 anos. Na casa dele, os policiais flagraram o momento que o traficante embalava a droga. Foram apreendidas cerca de 340 pedras de crack.

Em João Pessoa

No bairro de Mangabeira, em João Pessoa, foi preso Edvânio de Assis Pires Ribeiro, de 48 anos. Com ele foram apreendidos aproximadamente 7 quilos de maconha e ainda mais de 90 pedras de crack.

Informações da PM é de que Edvânia estava numa bicicleta transportando a droga. Ele disse que o produto não era dele e apenas estava fazendo o transporte a pedido do traficante conhecido por “Ingo”. Ele foi levado para a 9ª Delegacia, em Mangabeira, onde foi autuado em flagrante.

Apreensão de Crack

Na rua Senador Prestes, comunidade Várzea Nova, em Santa Rita, foram apreendidas 70 pedras de crack que estavam com Roberto Adelino Batista, de 22 anos. Ele foi autuado na 6ª Delegacia pelo delegado Valdélio Lobo.

O tenente coronel Valterlins Dutra, da assessoria de comunicação da PM, informou que as várias operações realizadas tem surtido efeito positivo. “Estamos realizando operações por determinação do comandante geral e isso tem tirado vários traficantes de circulação”, informou o oficial.

Compartilhar