Polícias integradas traçam estratégias para o Brejo paraibano

A reunião aconteceu na cidade de Guarabira

Na manhã desta quinta-feira (03/05), o comandante do 4ºBatalhão de Polícia Militar, TC Ysmar Mota Soares, se reuniu em seu gabinete com o Delegado Regional Luciano Carvalho Soares para tratar de assuntos relativos a segurança pública na área de responsabilidade de ambos os Gestores, e traçar estratégias de combate a delitos específicos como homicídios e tráfico de entorpecentes.

Na ocasião também esteve presente o Del. Ricardo Sena, responsável pelas investigações dos homicídios ocorridos na área de abrangência da 3ª Regional de Polícia Civil.

Esta é a segunda vez nos últimos dias, que os mesmos se reúnem, no primeiro encontro esteve presente também o Capitão. S. Ferreira comandante da Companhia localizada em Araruna e o Capitão Neves, comandante da Companhia de Solânea, além de Delegados e agentes, onde foram focados ocorrências daquelas áreas.

Esse tipo de encontro já é rotina semanal, seguindo as orientações do Secretário de Segurança Pública e do Comando da Polícia Militar.

Nesta última reunião o foco principal foram os últimos acontecimentos ocorridos em Guarabira, sendo ao final considerada muito positiva, e tem coo objetivo padronizar os trabalhos entre os orgãos de segurança pública, e o debate sobre as melhores medidas a serem tomadas nos próximos dias, para garantir à sociedade a manutenção da ordem pública e sobretudo a sensação de segurança dos cidadãos.