Homem é preso acusado de homicídio em Patos

Policiais militares detiveram na tarde de ontem(25) Marcos Aurélio de Sousa Pinto, conhecido por “pingo”, acusado de participação na morte de Adilson Rodrigues de Almeida, 43 anos, morto na manhã desta quarta-feira, por volta das 10h30, no “Bar do Dagmar” nas proximidades da 4ª CIRETRAN, em Patos.

Marcos foi detido como suspeito após testemunhas afirmarem que ele era a pessoa que bebia com a vítima momentos antes do crime ser consumado.

Testemunhas arroladas após o crime, disseram à polícia que o homicida antes de se aproximar da vítima para assassiná-la, esperou o suspeito detido deixar o local para poder efetuar os disparos.

O fato chamou à atenção dos presentes. Marcos Aurélio foi detido em sua residência quando voltava para continuar a bebedeira. Adilson Rodrigues foi assassinado com seis tiros, todos na cabeça.

A polícia confirma que há uma segunda pessoa envolvida no crime, porém não adiantou mais detalhes para não atrapalhar as investigações.

O delegado de Homicídios, Hugo Lucena, que comanda as investigações, revelou que continua arrolando testemunhas, já tendo ouvido grande parte dos familiares da vítima.

A polícia ainda não explicou qual seria o motivo do crime e a participação do suspeito. Após os depoimentos, caso não fique comprovada a participação do suspeito, ele será liberado.

Compartilhar