4º BPM realiza formatura geral para comemorar a Páscoa

Comemoração da Páscoa
O Comandante do 4º Batalhão reuniu o efetivo (oficiais, praças, comandantes Subunidades e destacamentos), para a realização de uma formatura geral, com o objetivo de uma reflexão sobre o momento que vivemos, ou seja, a aproximação da PÁSCOA.

Na oportunidade foram convidados representantes de algumas religiões para falarem sobre a importância desta data na vida das pessoas, de acordo com o ponto de vista de cada religião.

No primeiro instante do evento foram homenageados os militares destaque do mês de março, nas áreas operacional e administrativa.

O TC Ysmar em sua fala expôs assuntos importantes como os novos equipamentos operacionais adquiridos (viaturas, armas de fogo e semi-letais) que o Batalhão recebeu no último mês, aproveitou, ainda, para agradecer o empenho e o trabalho dos policiais militares, pois a Unidade chegou ao número de 50 armas de fogo apreendidas neste ano e uma significativa quantidade de substâncias entorpecentes.