Quadrilha de bandidos é presa em Mata Redonda

Arma e eletrodomesticos apreendidos com os marginais

A guarnição do CPSU e a vtr 1057 obtiveram informações de que houve uma tentativa de homicídio em Mata Redonda e que “João Neguinho” (João Ramos da Silva, 29 anos), estando com seu grupo criminoso, efetuou disparos de armas de fogo contra Gilvan Carvalho Nunes, 34 e sua esposa Maria José Dionísio da Silva, do lar.

O CPSU juntamente com o apoio das guarnições de Alhandra 1055 e a 1056 conseguiu abordar os citados elementos e o “João Neguinho” estava portando um revólver marca Rossi Cal. 38 com 03 munições.

“João Neguinho”, juntamente com seu comparsa Jeferson dos Santos Ventura, 17 anos, há informações que também participaram de um latrocínio na localidade Mata da Chica e Andreza (Conde-Alhandra), no mês de fevereiro do corrente ano, onde a vítima foi um senhor de idade que foi espancado e veio a falecer no Hospital de Traumas.

Esse grupo infrator da lei estava já há 02 meses aterrorizando nos municípios do Conde, Mata Redonda e Alhandra.

FOram presos João Ramos da Silva, 29 anos; J. S. V. 17 anos; F. R. A., 13 anos; João Alfredo Francelino da Costa, 18 anos.

Os mesmos foram conduzidos sem reação à prisão para a Delegacia de Alhandra/PB, onde foram autuados em flagrante delito.

Compartilhar