PMs apreendem drogas em Campina Grande e Queimadas

Policiais militares de Boqueirão e Campina Grande apreenderam no fim de semana centenas de pedras de crack e maconha durante abordagens nas cidades de Campina Grande e Queimadas. No total foram seis adultos e apreendidos cinco adolescentes, com idades entre 14 e 17 anos.

Na cidade de Queimadas, por volta das 22h de sábado, 24, policiais da guarnição de Boqueirão flagraram um grupo de jovens e ao ser abordado foram encontrados três papelotes de maconha, mais de 110 pedras de Crack, dinheiro e celulares.

Esta foi à primeira ação dos policiais, no sábado, na apreensão de drogas.

No bairro do Jeremias, em Campina Grande foram presos Victor Hugo Do Bu Moreira, 25 anos; Jonathan Henrique Farias, 27; Wanderson da Silva Barreto e apreendido um adolescente de 17 anos.

Com o grupo os policiais apreenderam aproximadamente 300 gramas de crack, cerca de 2,5 quilos de maconha.

O trabalho dos policiais começou quando uma guarnição da Força Tática comandada pelo cabo Gilson localizou uma moto Honda cc150, FAN, placa NQK-4928-PB, estacionada e ao abordar as duas pessoas que estavam no local ficou constatado que havia queixa de roubo.

Além do grupo envolvido com o tráfico de drogas os policiais ainda conduziram todos e o material apreendido para a Central de Polícia de Campina Grande.

Compartilhar