Companhia e Mamanguape realiza várias prisões do final de semana

Revólver apreendida
Na manhã do último domingo dia 18, policiais da 2ª cia/7º BPM em Mamaguape, prenderam Marcelo da Silva Santos,27 anos, e apreenderam um menor de 16 anos, ambos são parentes e naturais da Grande João Pessoa.

Os primos são acusados de terem assaltado o trabalhador braçal Joelson Rodrigues do Nascimento, 18 anos, morador da localidade de Salema em Rio Tinto.

A ação da PM foi rápida conseguindo prender tio e sobrinho ainda no centro da cidade.

Já no município de Rio Tinto a equipe de rádio
patrulha prendeu Edvaldo Minervino da Silva. 35 nos, acusado da tentativa de homicídio contra seu irmão Ednaldo Minervino da Silva, 33 anos, onde utilizou de uma faca tipo peixeira para desferir um golpe no abdome do seu
irmão, o qual foi socorrido para o hospital de traumas em João pessoa.

No município de jacaraú, a equipe de rádio patrulhamento prendeu Antonio melo de Oliveira (38 anos, por portar uma arma de fogo, de um revólver cal. 38 de nº D921294 com três munições intactas, sendo conduzido para a DP de Guarabira para procedimentos.

Ainda no Final de semana, na madrugada da última sexta-feira, dia 16, após obter denúncias anônimas, policiais do Serviço de Inteligência juntamente com o rádio patrulhamento, recuperaram um veículo que teria sido tomado por assalto em Remígio, o qual se trata de um veículo corsa classic, cor prata, placas MPU – 7573-PB, o mesmo estava escondido em arbustos em um sítio na zona rural de Pedro Régis.

O veículo foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Mamanguape e entregue a autoridade policial.

Compartilhar