Acusado de roubo e assassinato de empresário é preso em Jacumã

Policiais militares da Companhia de Alhandra apreenderam no final da tarde de segunda-feira (19) uma camioneta Hilux de cor prata. O veículo pertence a um empresário do Estado do Ceará, que foi assassinado na noite do domingo (18) na cidade de Capuí.

De acordo com o major Carlos Benevides, comandante da Companhia, o sargento de Lima fazia rondas pela praia de Jacumã quando viu um homem no carro em atitude suspeita. O policial verificou a placa no Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) e descobriu que a camioneta tinha sido roubada no Ceará e o dono teria sido assassinado.

Diante dessa informação, Luciano Sobral da Silva que estava de posse do veículo recebeu voz de prisão e confessou tudo. Ele disse que recebeu o carro no valor de R$ 4 mil de uma dívida paga pelo homem que teria cometido o latrocínio.

Durante as investigações, a polícia descobriu que Luciano Sobral é natural da cidade de Igaracy, no Pernambuco e já cumpriu pena na Cadeia Pública de Alhandra por porte ilegal de armas.

Compartilhar