Policiais prendem suspeitos acusados de duplo homicídio

Armas e celulares apreendidos
Ontem (8), por volta das 11h30min, policiais do Serviço de Inteligência com o apoio da Guarnição comandada pelo tenente Freitas, Oficial CPU do 5º BPM, efetuaram a prisão de 03 (três) elementos no bairro de Mangabeira, acusados de praticarem um duplo homicídio de duas mulheres.

O crime aconteceu na noite da segunda-feira (6), no bairro de Mangabeira. As vítimas foram duas mulheres e segundo informações, elas estavam na área externa de uma granja quando foram atingidas por tiros.

Uma das vítimas estava grávida e um homem também ficou ferido e foi levado para um hospital de Traumas em Mangabeira.

O Comandante do 5º BPM, tenente coronel Lívio, disse que após investigação, policiais militares do Serviço de Inteligência chegaram ao primeiro acusado que após ser interrogado teria repassado a localização dos outros dois.

Com os acusados, Wellington de Castro Félix, de 19 anos, Kleyton Noberto de Almeida, vulgo “Keka”, de 19 anos e Randerson Bezerra de Souza, vulgo “Nenem”, de 21 anos, foram encontradas as armas utilizadas no crime, 02 (dois) revólveres calibre 38. Todos foram encaminhados a Delegacia de Homicídios.

Compartilhar